
No próximo sábado (27/6), Coronel Fabriciano receberá o II Seminário Apícola do Vale do Aço, focado no fortalecimento da produção de mel regional.

São Gonçalo do Rio Abaixo foi selecionado para um importante projeto da Junta Comercial de Minas Gerais, visando a modernização e simplificação de processos para empreendedores.

A estratégia do setor sucroenergético é focada no interior mineiro, aproveitando o potencial regional e as recentes inovações tecnológicas para impulsionar o crescimento econômico.

A 2026 do Top of Mind, realizada em Santa Maria de Itabira, destaca a robustez do comércio local e a importância do evento para a economia da região.

A inflação continua a ser um tema prioritário nas discussões sobre a saúde econômica do Brasil. Analistas de mercado estão avaliando como a inflação afeta a economia local e quais medidas podem ser implementadas para conter suas consequências.

A Copa do Mundo de 2026 está proporcionando momentos históricos, e o destaque desta terça-feira (23) foi a incrível performance do Cristiano Ronaldo.



Gabriel Martinelli, atacante da seleção brasileira, abordou sua aptidão para atuar em diversas posições no ataque e comentou sobre a motivação de Neymar para o próximo jogo.

A Seleção Brasileira se prepara para o último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo, com destaque para o retorno de Neymar aos treinos sem restrições.

A expectativa em torno das pesquisas que estão sendo realizadas é alta. Lula busca compreender melhor o cenário político atual, o que pode ser decisivo para suas futuras ações.

O presidente do SAAE de Itabira, Valdeci, fez um apelo à população para o uso consciente da rede de esgoto, alertando sobre as consequências de práticas inadequadas.

O posicionamento do Ministério Público Eleitoral sobre a suspensão da pesquisa de intenção de voto gerou discussão acerca da liberdade de expressão e da atuação da Justiça Eleitoral.

Uma pesquisa apontou que a população brasileira demonstra alta desconfiança em relação ao presidente Lula, refletindo sentimentos negativos sobre a gestão atual.

Arthur Henrique, do PL, foi o mais votado na eleição suplementar para governador de Roraima, mas aguarda aprovação do TSE para oficialização.