Segunda, 22 de junho de 2026

André Torres celebra o sucesso do Top of Mind em Santa Maria de Itabira

A 2026 do Top of Mind, realizada em Santa Maria de Itabira, destaca a robustez do comércio local e a importância do evento para a economia da região.

André Torres celebra o sucesso do Top of Mind em Santa Maria de Itabira
André Torres, prefeito de Santa Maria de Itabira – Foto: @carolmets

A edição 2026 do Top of Mind, promovida pelo Grupo DeFato, ocorreu no último sábado (20) no Haras Guerra Santa, em Santa Maria de Itabira, marcando uma nova fase na história do evento. Este ano, a premiação apresentou um novo formato, com alterações de local e horário que proporcionaram uma experiência diferenciada ao público.

O prefeito André Lúcio Torres (PSD) enfatizou que receber o Top of Mind em seu município representa um reconhecimento da força empreendedora local e da integração econômica com Itabira. “Para mim, enquanto prefeito e gestor, é uma alegria muito grande receber em Santa Maria de Itabira um evento tão grandioso que está completando dez anos e com esse novo formato”, destacou.

“Se a gente pensar em Santa Maria, que é uma cidade empreendedora, muitos empresários homenageados em Itabira têm raízes aqui. Isso nos deixa muito felizes”, afirmou.

Novo formato recebe aprovação

Além da nova localização, a edição de 2026 trouxe a mudança do tradicional horário noturno para a tarde, permitindo um ambiente mais familiar e maior participação do público. “Tudo foi muito bem organizado no espaço fenomenal do Haras Guerra Santa, o que abrilhantou o evento”, disse André Torres.

Comércio forte impulsiona a economia local

O prefeito também ressaltou a relevância do comércio para a economia de Santa Maria. “O município possui um comércio diversificado, que inclui desde indústrias até o comércio de roupas e serviços”, comentou.

André Torres destacou ainda que a localização da cidade fortalece as atividades econômicas locais. “Como uma cidade de passagem, recebemos viajantes e moradores de cidades vizinhas, que buscam produtos e serviços aqui, promovendo o comércio local e gerando novos empregos”.

Município busca atrair novos investimentos

O convite a investidores foi uma ênfase do prefeito. “Santa Maria está se estruturando e está pronta para receber novos empreendimentos. Nosso objetivo é crescer e facilitar a vinda de grandes empresários para a cidade”, concluiu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Leia também...

Últimas notícias