O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez uso de suas redes sociais neste domingo para disparar críticas ao senador Ciro Nogueira, presidente do PP, a quem acusou de estar excessivamente ansioso para ser o vice de Tarcísio de Freitas. Caiado, que é pré-candidato à presidência da República pelo União Brasil, afirmou que essa “ansiedade de Ciro Nogueira em se colocar como candidato a vice-presidente do governador Tarcísio é vergonhosa”.
Em suas declarações, Caiado ressaltou que essa situação é tão evidente que Nogueira já se apresenta como “porta-voz do presidente Bolsonaro“, algo que, segundo ele, não é verdade. “Se Bolsonaro quiser escolher um porta-voz, certamente será um de seus filhos ou sua esposa, Michelle. Não Ciro Nogueira, que possui inexpressiva presença nacional e que outrora já jurou amor eterno ao Lula“.
As críticas de Caiado ocorreram após Ciro Nogueira afirmar que Jair Bolsonaro teria já definido seu apoio para a candidatura ao Palácio do Planalto em 2026, indicando como possíveis nomes o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o governador do Paraná, Ratinho Jr (PSD).
























