A madrugada deste domingo (16) foi marcada por um trágico acidente na avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Betim, parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Por volta das 2h, um carro colidiu violentamente contra um poste, resultando na queda da estrutura e em duas mortes.
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) chegaram ao local, encontraram dois homens, aparentando cerca de 40 anos, já sem vida e presos às ferragens no interior do veículo. De acordo com informações obtidas pelos militares, o motorista do automóvel teria fugido do local logo após o impacto, antes da chegada dos socorristas.
A Polícia Civil foi acionada e agora investiga as circunstâncias do acidente e a possível dinâmica do que ocorreu. A via teve que ser parcialmente interditada para que os trabalhos de resgate, perícia e remoção dos destroços fossem realizados, sendo liberada após a conclusão das operações.



























