Sábado, 13 de junho de 2026

Lula apresenta novo ministério em reunião em Brasília

Lula apresenta novo ministério em reunião em Brasília
Blog do PCO

Na última quarta-feira, o presidente Lula convocou uma reunião em Brasília para apresentar o seu novo ministério, que passou por reformulações após os recentes acontecimentos políticos.

Durante a reunião, o presidente destacou a importância da união e da colaboração entre os ministérios para enfrentar os desafios que o país enfrenta atualmente. Lula enfatizou a necessidade de um trabalho conjunto para garantir que as metas do governo sejam atingidas, e falou sobre os planos para o futuro e as prioridades da sua gestão.

Entre os novos ministros, estavam presentes figuras chave que ocupam funções críticas, refletindo a diversidade e a representatividade que o governo busca.

A reunião teve como intuito não apenas apresentar as mudanças, mas também reafirmar o compromisso do governo com a transparência e a comunicação com a população.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Leia também...

Últimas notícias