Uma colisão entre um caminhão prancha e um veículo de passeio deixou uma mulher de 74 anos ferida na tarde deste sábado (1) na MGC-123, em João Monlevade.
A vítima apresentou ferimentos leves e relatou dores no tórax. O motorista do caminhão, no entanto, fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu o chamado para a ocorrência às 16h30 e se deslocou imediatamente para o local do acidente, próximo a um aterro sanitário. Ao chegar, encontraram a vítima dentro do carro. Apesar da colisão, a mulher não ficou encarcerada, mas sofreu escoriações no rosto e se queixou de dores.
O SEVOR também foi acionado, recebendo a chamada às 16h55, porém, ao chegar, os bombeiros já estavam no local realizando os atendimentos. Informações obtidas por terceiros indicam que o motorista do caminhão evadiu-se sem prestar assistência.
Após o atendimento, os bombeiros encaminharam a mulher aos cuidados de uma equipe médica no Hospital Margarida, onde ela permanece sob observação.
























