A correria de fim de ano é grande e não há quem consiga sair impune dela. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, protagonizou um momento inusitado ao usar um pé de cada modelo de sapato durante um compromisso oficial. Com bom humor, Caiado compartilhou a situação em suas redes sociais, mostrando os sapatos trocados.
Segundo o governador, a agenda cheia causou a confusão dos calçados, que foram usados, mesmo trocados, na entrega da ampliação do Sistema de Abastecimento de Águas de Anápolis. Essa obra contou com investimentos de R$ 53 milhões, duplicando a capacidade de produção de água potável para os anapolinos.
O que realmente importa, como lembrou Caiado, é não perder o passo no final do ano!


























