Mesmo com um jogador a mais durante quase toda a partida, o Internacional não conseguiu vencer o Atlético-MG, resultando em um empate sem gols. A expulsão de Vitor Hugo, zagueiro do Atlético, aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo. A partida foi marcada pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorreu no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Após a derrota recente para o Fluminense, o Internacional soma agora 36 pontos, ocupando a 15ª posição na tabela. O Atlético-MG, por sua vez, após vencer o Ceará, chega a 37 pontos e está na 13ª colocação.
A partida começou a ser marcada pela expulsão de Vitor Hugo, que ocorreu após um carrinho em Borré. Apesar da chance criada por Alan Patrick com uma falta perigosa, o Inter não conseguiu transformar a vantagem numérica em gols. O Atlético ainda teve um pênalti marcado, que foi anulado pelo VAR.
No segundo tempo, o Internacional manteve o domínio, mas teve um susto quando o árbitro expulsou Alan Patrick, que foi revertido para cartão amarelo após revisão. O atacante Vitinho e Bruno Tabata tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram marcar. O jogo acabou sem gols após uma defesa impressionante de Everson e algumas tentativas frustradas do Internacional.
Na próxima quarta-feira, o Internacional visitará o Vitória em Salvador, enquanto o Atlético jogará em casa contra o Bahia na Arena MRV.

























