No último domingo (8), enquanto o Brasil se divertia com clássicos do futebol, como Corinthians x Palmeiras e Vasco x Botafogo, outra partida também ganhava destaque: a final da NFL entre New England Patriots e Seattle Seahawks, que ocorreu às 20h30 no Levi’s Stadium, na Califórnia.
Porém, mais do que o confronto em campo, o que chamou a atenção foi o show programado para o intervalo, protagonizado pelo cantor porto-riquenho Bad Bunny, conhecido por seu nome real Benito Antonio Martinez Ocasio.
Recentemente, Bad Bunny foi aclamado como vencedor do Grammy Awards na categoria Melhor Álbum Urbano, com seu disco Debí Tirar Más Fotos, no último dia 1º de fevereiro. O álbum, que possui faixas apenas em espanhol, reafirma seu espaço na indústria musical com três Grammy Awards e onze Latin Grammy Awards em seu portfólio.
Ao aceitar o prêmio, o artista fez um forte discurso, criticando as ações do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE). “Fora, ICE. Nós não somos selvagens, não somos animais. Somos seres humanos e somos americanos”, disse ele.
Apesar de seu protesto, Bad Bunny pediu para que as pessoas evitem disseminar ódio: “Quero dizer, para as pessoas que estão assistindo, para não propagar o ódio… A única coisa mais potente que o ódio é o amor”, destacou.
Por conta de suas declarações, o ex-presidente Donald Trump confirmou para o The New York Times que não compareceria à final do Super Bowl, comentando que a presença do cantor era uma ‘péssima escolha’ e que isso apenas ‘semeava ódio’.
O horário do show dependerá do andamento da partida, sendo que, geralmente, o intervalo dura cerca de uma hora e meia. Assim, espera-se que Bad Bunny se apresente a partir das 22h, no horário de Brasília.
A transmissão do evento estará disponível no Brasil pelos canais Sportv, Getv, ESPN, Disney+ e NFL Game Pass (DAZN).
























