Sexta, 07 de novembro de 2025

Atlético e Corinthians duelam na luta contra o Z-4 do Brasileirão 2025

Atlético e Corinthians duelam na luta contra o Z-4 do Brasileirão 2025
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético e o Corinthians se enfrentam neste sábado (18), às 18h30, na Neo Química Arena, em um jogo crucial na batalha para evitar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes chegam para o duelo com 33 pontos, pressionadas pelos resultados recentes.

A Rádio Caraça FM transmite a partida ao vivo.

No último confronto, o Galo empatou em 1 a 1 no clássico contra o Cruzeiro na última quarta-feira (15), enquanto o Timão sofreu uma derrota de 3 a 1 para o Santos. Esse cenário coloca as duas equipes na 13ª e 14ª posições na tabela, separadas apenas por critérios de desempate. O Santos, dono da 16ª posição, tem 31 pontos, enquanto o Vitória, em 17º lugar, diminuiu a distância para 5 pontos ao vencer o Bahia.

O retrospecto recente é favorável ao Atlético, que venceu 9 dos últimos 20 confrontos entre as equipes e está invicto há quatro jogos contra o Corinthians. O time mineiro não perde na capital paulista pelo Brasileirão há cinco partidas consecutivas, com três vitórias e dois empates.

Para este duelo, o técnico Jorge Sampaoli contará com os retornos de Vitor Hugo, Junior Alonso, Alan Franco e Igor Gomes, que estavam ausentes no clássico, tentando manter a boa fase.

Pelo lado do Corinthians, o técnico Dorival Júnior também terá reforços importantes. Hugo Souza, Félix Torres, Matheus Bidu, José Martinez, Carrillo e Romero estarão à disposição, enquanto Rodrigo Garro e Depay, que foram poupados anteriormente, devem retornar ao time titular.

FICHA TÉCNICA

  • Data: sábado, 18 de outubro de 2025
  • Horário: 18h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo
  • Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Prováveis Times

Atlético: Everson; Vitor Hugo, Ruan e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Igor Gomes, Alan Franco (Fausto Vera), Guilherme Arana (Caio) e Bernard; Rony (Hulk) e Dudu. Técnico: Sampaoli.

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Maycon, Breno Bidon (José Martínez) e Rodrigo Garro; Memphis Depay (Gui Negão) e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Leia também...

Últimas notícias