O Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda foi palco, na noite de sábado (20), de um dos maiores encontros de música cristã já realizados em São Gonçalo do Rio Abaixo. O evento, intitulado “São Gonçalo pela Fé”, promovido pela Prefeitura, reuniu milhares de fiéis em uma noite de celebração, louvor e comunhão.
A programação contou com a presença de artistas renomados do cenário gospel, como o cantor e compositor Anderson Freire e o intérprete Paulo Starling. O público também teve a oportunidade de acompanhar as emocionantes apresentações de Vitor & Lázaro, Sérgio Silva e da Banda Essência, assegurando momentos de profunda espiritualidade.
Mais do que um show, o evento se consolidou como um espaço de encontro para famílias e admiradores da música cristã, reforçando a tradição do município em promover atividades culturais e religiosas que fortalecem os laços comunitários.
*Conteúdo: Ascom/PSGRA


























