Quinta, 25 de junho de 2026

São Gonçalo do Rio Abaixo: evento reúne milhares de fiéis em celebração

O evento “São Gonçalo pela Fé” destacou a união dos fiéis em uma celebração de música cristã e espiritualidade em São Gonçalo do Rio Abaixo.

São Gonçalo do Rio Abaixo: Evento reúne milhares de fiéis em celebração
Milhares em devoção- Foto: Ascom/PSGRA

O Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda foi palco, na noite de sábado (20), de um dos maiores encontros de música cristã já realizados em São Gonçalo do Rio Abaixo. O evento, intitulado “São Gonçalo pela Fé”, promovido pela Prefeitura, reuniu milhares de fiéis em uma noite de celebração, louvor e comunhão.

A programação contou com a presença de artistas renomados do cenário gospel, como o cantor e compositor Anderson Freire e o intérprete Paulo Starling. O público também teve a oportunidade de acompanhar as emocionantes apresentações de Vitor & Lázaro, Sérgio Silva e da Banda Essência, assegurando momentos de profunda espiritualidade.

Mais do que um show, o evento se consolidou como um espaço de encontro para famílias e admiradores da música cristã, reforçando a tradição do município em promover atividades culturais e religiosas que fortalecem os laços comunitários.

*Conteúdo: Ascom/PSGRA

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Leia também...

Últimas notícias