Sexta, 26 de junho de 2026

Lula apresenta novo ministério em reunião em Brasília

O presidente Lula se reunirá em Brasília com seu novo ministério, promovendo um alinhamento estratégico em sua gestão para os próximos desafios.

Lula apresenta novo ministério em reunião em Brasília
Blog do PCO

Na última quarta-feira, o presidente Lula convocou uma reunião em Brasília para apresentar o seu novo ministério, que passou por reformulações após os recentes acontecimentos políticos.

Durante a reunião, o presidente destacou a importância da união e da colaboração entre os ministérios para enfrentar os desafios que o país enfrenta atualmente. Lula enfatizou a necessidade de um trabalho conjunto para garantir que as metas do governo sejam atingidas, e falou sobre os planos para o futuro e as prioridades da sua gestão.

Entre os novos ministros, estavam presentes figuras chave que ocupam funções críticas, refletindo a diversidade e a representatividade que o governo busca.

A reunião teve como intuito não apenas apresentar as mudanças, mas também reafirmar o compromisso do governo com a transparência e a comunicação com a população.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Leia também...

Últimas notícias